Comercial de óptica ganha prêmio de peso nos Estados Unidos

A rede norte-americana Pearle Vision conquistou um Clio Awards de Prata 2017 pela campanha publicitária Ben’s Glasses (do inglês, “Os óculos de Bem”) na categoria Filme de moda e beleza.

O anúncio, que mostra a dificuldade de um menino de se adaptar a seus óculos, estreou em fevereiro na noite de maior audiência da tevê nos Estados Unidos – o domingo do Super Bowl, a final do futebol local, tradicional pela estreia das campanhas publicitárias dos maiores anunciantes do país.

De acordo com a Energy BBDO, a agência de publicidade da Pearle Vision, a campanha foi criada para realçar o compromisso da rede com o genuíno cuidado com a visão e para exemplificar o icônico slogan da empresa, “nobody cares for eyes more than Pearle” (do inglês, “ninguém se importa mais com os olhos do que a Pearle”).

Com cerca de 470 lojas em todo o território norte-americano, a Pearle Vision foi fundada em 1961 e, desde 1996, integra a divisão de varejo da Luxottica.

O Clio Awards foi criado em 1959 e é uma competição de alcance internacional que premia, anualmente, a criatividade na publicidade.

Como trilha, a bela Weather de Novo Amor, pseudônimo do multiinstrumentista, compositor e produtor galês Ali Lacey. Clique aqui  para ouvir a canção no Spotify.

 

 

Na rede

     

 

468 ad