Benetton agora com a Mondottica

Depois de uma parceria de 11 anos com a Allison – que, desde o ano passado, passou a se chamar “AVM 1959” -, o Benetton Group concedeu a sua licença global para criação, fabricação e comercialização da coleção de óculos da marca United Colors of Benetton à Mondottica, empresa fundada em 2003 em Londres, atualmente com sede em Hong Kong e presença em boa parte do globo.

O contrato é valido por cinco anos, isto é, até 2023. Uma primeira coleção de solares será apresentada no segundo semestre do ano que vem com distribuição exclusiva nas lojas próprias da Benetton. A partir de 2019 é que a Mondottica estenderá a comercialização de armações de receituário e óculos solares ao varejo óptico.

De acordo com o fundador e CEO (do inglês, “Chief Executive Officer”, sigla que denomina o cargo de diretor executivo) da Mondottica, Michael Jardine, “é fantástico ter a oportunidade de trabalhar com uma das marcas mais verdadeiramente icônicas e legendárias do mundo”. Já o COO (do inglês, “Chief Operating Officer”, sigla que denomina o cargo de diretor executivo de operações) do Benetton Group, Tommaso Brusó, “é um prazer assinar com um parceiro dinâmico, inovador e flexível que compartilha características comuns, como internacionalidade, design e capilaridade”.

 

Mais sobre a Benetton

[Mondo Marca] United Colors of Benetton

468 ad