Warby Parker entra no ramo dos convênios

Depois de abrir três lojas em 14 dias no mês de julho e entrar no controverso campo de testes de visão on-line lançando um serviço de refração móvel que permite medir a acuidade visual por meio de um aplicativo, a Warby Parker comunicou sua entrada no universo dos planos de saúde para visão ao assinar com a United Healthcare Vision, permitindo que milhões de pessoas tenham direito a comprar suas armações de receituário on-line e nas lojas e showrooms da marca simplesmente pelo fato de terem um plano de saúde para a visão da United Healthcare.

Fundada em 2010 como um e-commerce de óculos, a Warby Parker revolucionou o varejo óptico nos Estados Unidos e, três anos mais tarde, passou a abrir lojas e deve terminar 2017 com 70 locais físicos, entre lojas e showrooms. “A Warby Parker está explorando constantemente novas maneiras de proporcionar às pessoas o acesso a óculos de qualidade e que seguem as tendências da moda”, explicou o co-fundador e co-CEO da empresa, Dave Gilboa. “Estamos ansiosos para trabalhar com a UnitedHealthcare em todo o país a fim de permitir que milhões de norte-americanos adquiram seus óculos por uma fração do preço que pagariam nos canais tradicionais.”

O projeto será implantado nacionalmente em 2018, mas já há um piloto em funcionamento em Charlotte, estado da Carolina do Norte, onde funcionários de oito companhias já desfrutam dessa nova forma de comprar óculos. Em breve, conveniados de outras praças também desfrutarão do benefício até que todos os 20 milhões de membros da United Healthcare possam se tornar clientes Warby Parker.

Segundo a vice-presidente sênior da United Healthcare Vision, Lori Archer, atualmente cerca de 20% a 25% das lojas físicas da Warby Parker oferecem exames ou serviços médicos e todos esses médicos serão credenciados.

 

Na rede

 

468 ad