GrandVision by Fototica ganha espaço inédito de lentes de contato em São Paulo

 

A loja-conceito da GrandVision by Fototica do Shopping Iguatemi, em São Paulo, ganhou em 29 de agosto mais um espaço especial. Trata-se do Acuvue Premium Reseller, centro de experiência de lentes de contato criado em parceria com a Johnson & Johnson, com profissionais especializados e equipamentos de tecnologia de ponta para atendimento e orientação ao consumidor.

Segundo o comunicado oficial da empresa, um em cada dois usuários de óculos de grau já pensou em usar lentes de contato, mas não colocou seu desejo em prática. O CEO da GrandVision by Fototica, Stefan Nilsson, afirma que a meta é aprimorar a qualidade da experiência do consumidor, transformando as lojas da rede em verdadeiros centros de experiência óptica. “O segmento de lentes de contato precisa ser explorado e muitos consumidores ainda não fazem uso do produto. Está aí o desafio de tornar a categoria mais atraente ao público e desmitificar o uso das lentes de contato”, explica.

 

China, Estados Unidos e Brasil

São Paulo é a terceira cidade do mundo a receber um Acuvue Premium Reseller – as duas outras são Xangai, na China, e Jacksonville, no estado norte-americano da Flórida; essa última é a sede mundial da Johnson & Johnson.

O foco é a adaptação do consumidor às lentes de contato, considerando a dificuldade das pessoas em escolherem o melhor tipo de lente para sua condição visual, sem falar quando não conseguem se adaptar e acabam desistindo de usá-las. Após agendar uma visita ao Acuvue Premium Reseller com uma das contatólogas, o cliente passa por uma série de testes como a medida da curvatura da córnea, sempre com o objetivo de obter a indicação do tipo e/ou da marca de lentes de contato mais adequadas às suas necessidades.

 

 

468 ad