Mido e Anfao têm novo presidente

Giovanni Vitaloni, o novo presidente da Mido

A Associação dos fabricantes de produtos ópticos da Itália, mais conhecida pela sigla “Anfao” (ou, em italiano, “Associazione Nazionale Fabbricanti Articolo Ottici”) elegeu suas novas lideranças para os próximos quatro anos. O novo presidente é Giovanni Vitaloni, que também assume o comando da Mido, a feira realizada anualmente em Milão. O Conselho é formado pelos vice-presidentes Lorraine Berton, Nicola Del Din, Paolo Pettazzoni e Renato Sopracole, além do ex-presidente Cirillo Marcolin. Os vice-presidentes terão o apoio de representantes para atividades específicas, como Callisto Fedon nas relações com a Certottica (a entidade responsável pela certificação dos produtos ópticos na Itália), Enrico Tormen na Comissão Técnica e Nadia Zampol na internacionalização.

Vitaloni, 49 anos, vice-presidente da Anfao e o encarregado da Mido nos últimos quatro anos, tem mais de três décadas de experiência na óptica, vem de uma família de industriais da cidade de Turim e é fundador e diretor da Nico Design, detentora das marcas Derapage e Vanni.

“Manterei foco no crescimento da Anfao em termos de atratividade e visibilidade, aumentando a base de associados, fortalecendo sua representação institucional, ampliando a oferta de serviços para membros e as iniciativas de internacionalização. Além disso, darei atenção constante ao desenvolvimento das atividades comerciais e de comunicação da Mido, a estrela da casa, e um bem valioso para todas as empresas associadas”, definiu Vitaloni sobre sua gestão.

468 ad