Duas décadas de Chilli Beans

De 27 a 29 de março, a Chilli Beans reuniu 2 mil convidados entre equipe, franqueados, parceiros e amigos para mais uma edição de seu Festival Chilli Beans, este ano celebrando duas décadas de existência e tendo como inspiração festivais como Burning Man, Coachella, Rock in Rio e Universo Paralelo. A sede do evento foi o Tauá Hotel, em Atibaia, interior de São Paulo.

Durante o ritual de abertura do festival, um par de óculos gigante foi queimado e transformado em uma fogueira gigante a fim de renovar as energias para o período até o próximo festival. No segundo dia, a convenção da empresa, a Superdose, quando foram apresentadas as parcerias do ano: o estilista João Pimenta, a youtuber Kéfera e os cantores Emicida e Anitta. O evento foi encerrado no palco Rock in Covers com shows de covers de bandas como Kiss, Guns’n’Roses, Charlie Brown Jr. e Michael Jackson.

 

A youtuber Kéfera e o rapper Emicida: duas das novas collabs da Chilli Beans

 

 

 

O fundador e CEO da Chilli Beans Caito Maia com a cantora Anitta, mais uma collab para este ano. A quarta é com o estilista João Pimenta

 

Nas redes 

 

 

[Clássicos da VIEW] Caito Maia, 2012 #TBT

Kéfera versão óculos pela Chilli Beans

 

468 ad