Zeiss Vision Center desembarca em Brasília

O projeto de varejo da Carl Zeiss Vision, batizado de “Zeiss Experience” (do inglês, “Experiência Zeiss”), chegou em 3 de maio ao Planalto Central, com a inauguração do Zeiss Vision Center no Brasília Shopping, distrito federal, de propriedade do empresário Voriques Oliveira, que comanda a rede Voriques Óptica na cidade.

Esse é nono ponto de venda da Zeiss no Brasil. De caráter mundial, a Zeiss Experience teve início em 2008 e conta, atualmente, com mais de 100 pontos de venda espalhados pelo mundo – todos abertos por lojistas parceiros da marca alemã e experientes na venda de produtos premium.

 

 

David Ferran, Cynthia Pereira e Marcelo Frias (Carl Zeiss Vision) brindam com Voriques Oliveira, o empresário e óptico à frente da Zeiss Vision Center Brasília

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fernando Nosé (Zeiss Vision Center São Paulo), Cynthia Pereira, Marcelo Frias e David Ferran (Carl Zeiss Vision), Voriques Oliveira (Zeiss Vision Center Brasília), Adolfo Breternitz (Zeiss Vision Center Campinas) e Gustavo Castro (Zeiss Vision Center São Paulo)

 

 

Frank Haass (Lentrix)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais sobre a Zeiss Experience

Zeiss Vision Center, agora em Goiânia

Zeiss Vision Center chega a Fortaleza

[Clássicos da VIEW] A experiência da Zeiss no varejo, 2015 #TBT

468 ad