CVS expande seus negócios de óptica nos Estados Unidos

A CVS, divisão de varejo da CVS Health, triplicará, ainda este ano, sua atuação no ramo, com a abertura de 19 espaços ópticos e 28 centros auditivos no interior de suas lojas. Uma das maiores redes de farmácias dos Estados Unidos, com 9,7 mil lojas e 1,1 mil clínicas médicas expressas, a CVS começou sua investida no mercado em outubro de 2015, quando passou a oferecer serviços de óptica em cinco lojas de Baltimore e Washington D.C. e também anunciou a entrada no negócio de aparelhos auditivos com sete centros em lojas dos estados de Ohio e Texas. Segundo a CVS, a decisão pela expansão tem como objetivo evoluir o design da loja e “alavancar seu profundo conhecimento em saúde”.

Os estados escolhidos para os novos centros ópticos são Illinois, Maryland, Nova Jersey, Nova York e Pensilvânia, porém não foram especificados os números de aberturas por estados.

 

 

Sobre a evolução do design das lojas, a CVS também está expandindo seu mix de produtos de saúde e beleza, sem falar na oferta de alimentação saudável. Segundo o comunicado oficial, o objetivo é que o novo projeto das lojas aprimore a experiência de compra com uma nova variedade de comidas saudáveis, produtos focados em saúde e ampliação na oferta de artigos de beleza.

468 ad